Homem pega carona com amigo e durante o trajeto motorista diz que iria se matar com o carro
Pouco mais das 02h25 da madrugada desse domingo, 7, o Cabo PM Rosemberg e a Soldado PM Aline, 4ª Cia PM de Leme, foram solicitados pelo CGP 4, à comparecerem em um acidente de trânsito na Avenida Berta Buhrhein.
Ao chegarem no local o veículo VW Gol, estava capotado (de rodas para cima) e as duas possíveis vítimas sentadas na calçada.
Lucas passageiro do veículo, relatou que estava com seu amigo Gustavo (condutor do veículo) em um bar na Vila São João fazendo uso de bebidas alcoólicas e que pediu para Gustavo que o levasse para casa.
Quando foram acessar a Avenida Berta Buhrhein, segundo Luca, Gustavo falou que iria se matar e acelerou o veículo, bateu em uma árvore no canteiro da avenida e em seguida o veículo capotou.
Lucas recusou-se a ser socorrido pelo corpo de bombeiros.
Gustavo foi conduzido com o apoio do CGP IV até a Santa Casa para realizar exame de corpo de delito e posteriormente para a CPJ.
A delegada de plantão Tatiane Cristina Parizotto acionou a perícia no local, permanecendo na prevenção a viatura I-36417, comparecendo a perita Elisa com o fotógrafo Regis, da viatura S-1052.
Gustavo recusou-se a realizar o etilometro, sendo nítido a embriaguez com os sinais de fala arrastada, odor etílico, dificuldade de ficar em pé, mas acabou sendo preso em flagrante por embriaguez ao volante, permanecendo a disposição da justiça, foram elaboradas duas multas (embriaguez Art. 165) e licenciamento atrasado. Veículo recolhido ao Pátio do Marquinhos.