Policiais Militares acordam adolescente no conforto de sua cama para conhecer a Fundação Casa
Na primeira hora da manhã (07hs00) dessa quinta-feira, 4, o Cabo PM Binotti e Soldado PM Merenciano, componentes da viatura I-36306 da 3ª Cia. PM (Pirassununga), comandada pela Capitã PM Marina, tiraram do conforto de sua cama, onde dormia em berço esplendido, um adolescente de 17 anos, seguir viagem até outra cama, a Fundação Casa de Limeira.
Os policiais deram início à “Operação Adaga VII”, onde, em posse de um Mandado de Busca e Apreensão (Mandado de Prisão) para ‘internação’ na Fundação Casa de Limeira, um adolescente de 17 anos (completará 18 anos, no dia 19 de julho próximo).
Os policiais estiveram em uma residência, onde ao chegarem, foram informados por vizinhos que a família havia se mudado para o Jardim Morumbi, zona sul, onde um vizinho passou o endereço.
Assim sendo, os policiais seguiram para i imóvel, onde bateram ao portão, sendo atendidos por uma mulher de 42 anos, a qual se identificou como sendo mãe do referido adolescente, sendo informada de o motivo da presença dos policiais estarem pelo local.
Mãe do adolescente adentrou a residência trazendo consigo o adolescente que estava dormindo no conforto de sua cama.
Sem oferecer resistência, o adolescente foi conduzido no banco de trás da viatura até o Pronto Socorro, onde passou por exame médico cautelar e posteriormente ao plantão policial, onde a delegada de polícia, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, tomou as medidas necessárias e, posteriormente seguiu para a Fundação Casa (Ex-FEBEM), na companhia dos policiais que o prendeu, permanecendo a disposição da Vara da Infância e Juventude.