Capitã PM Marina inicia “Operação Agro”. Outras “Operações” movimenta o policiamento da 3ª Cia PM
A Capitã PM Marina, desde que assumiu o comando da 3ª Cia. PM de Pirassununga, unidade sob comando do 36º BPM/I, que tem a frente o Coronel PM Bergamasco, vem inovando em várias áreas de policiamento, isto, com a finalidade de proporcionar uma melhor segurança para o município.
Desde sua chegada várias modalidades de policiamento foram implantadas, palestras em Escolas e Empresas, visitas às vítimas de crimes que mais chamam atenção, como por exemplo o roubo.
Na segunda-feira, 11, em primeira mão, já falava no programa jornalístico A Voz do Povo, levado ao ar de segunda a sexta-feira, pela piracema plus e facebook.com/reporternaressi, da criação da “Operação Agro”, levando mais segurança aos homens do campo, para tanto, conta com a Guarda Civil Municipal.
A Capitã PM Marina, voltou a falar da “Operação Agro” na sexta-feira, 15, durante o programa jornalístico do Jornal da Tarde, levado ao ar de segunda a sexta-feira, pela Rádio Nativa FM – 106,1, a número um da cidade e região.
Na oportunidade, a militar que está revolucionando ações na cidade, dando maior sensação de segurança, falou da “Operação Agro”, ao lado do engenheiro, empresário, agricultor, Edson Toneti, ocupando hoje a Secretaria de Agricultura do município de Pirassununga.
“Visitas às vítimas de Violência Doméstica”
Nesta sexta-feira, 15, o policiamento de área realizou visitas às vítimas de violência doméstica.
As visitas às vítimas de violência doméstica são um importante meio de oferecer suporte e proteção, assim a Polícia Militar pode desempenhar um papel crucial nesse sentido, ao garantir a segurança durante essas visitas e ao fornecer informações sobre recursos disponíveis para as vítimas.
Além disso, a presença da polícia pode transmitir uma mensagem de que a sociedade está comprometida em combater a violência doméstica e em apoiar suas vítimas.
“Operação Bloqueio”
Homens do policiamento de área realizaram na noite de sexta-feira, 15, uma “operação bloqueio” pela Avenida Newton Prado, região onde frequentado por adolescentes e jovens.
A “operação” tem por finalidade dar proteção, segurança e coibir o uso de drogas, além de fiscalização do trânsito.