Mega Operação desencadeada por 62 homens das Forças de Segurança termina com 11 presos em Pirassununga
Após longas investigações de tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, liderada pela delegada chefe de polícia, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, que solicitou junto ao Poder Judiciário Mandados de Buscas Domiciliares e de Prisões.
Ação contou com dezessete (17) policiais militares sob o comando da Capitã PM Marina, comandante da 3ª Cia. PM, de doze (12) guardas civis municipais comandados pelo comandante Da Silva e de trinta e três (33) policiais civis, tendo os delegados de polícia, Dra. Tatiane Parizotto e o Dr. Maurício de Miranda, sendo a “Operação” denominada de “Santa Fé”, foi coordenada pelo delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes.
Desta forma, a “Operação” que teve início as 04h00 da madrugada dessa sexta-feira, 9, contou com um total de 62 policiais homens e mulheres. A PM participou com viatura de Força Tática de Limeira, de viaturas de patrulhamento de área de ROCAM da 3ª Cia. a GCM colocou viaturas de patrulhamento, da ROMU e do GOC, enquanto a Polícia Civil contou com todo seu efetivo, recebendo reforços de policiais civis de Limeira, Araras e de Leme.
Após um briefing, os 61 policiais foram divididos em equipes, iniciando a “Operação Santa Fé”.
No total foram cumpridos:
– 14 Mandados de Buscas domiciliares;
– 11 Mandados de prisão;
– 10 Presos (cumprimento de mandados) sendo 04 mulheres e 06 Homens;
– 01 Flagrante de Tráfico.
As dez prisões são preventivas, sendo todas por Tráfico de Drogas e Associação Criminosa.