Condenado da Justiça por tráfico de drogas é preso pela PM de Leme, durante ação de traficância
Pouco mais das 16hs30, o Cabo PM Pereira e Soldado PM Melo, que compunham a viatura I-36422, da 4ª Cia. PM, comandada pelo Capitão PM Nigra, foram informados pelo CGP-4, sobre denúncia de que um indivíduo estaria servindo como “garagem”, ou seja, tendo drogas e armas em sua residência pela Rua Antônio Roversi.
O denunciante informou que a mãe do indivíduo, avisava pelo celular quando as viaturas de polícia apareciam, onde o suspeito. O denunciado usa para o transporte de drogas, de acordo com informações dadas aos policiais, de Motocicleta, de cinza com bagageiro, do VW/Gol, de cor branca, bem como de uma Bicicleta.
A informação dizia também que uma mulher de nome Raissa, levava as drogas de bicicleta para seu irmão vender perto de uma Escola.
Moradores da região disseram aos policiais de que Renan, efetua disparos de arma de fogo para o alto.
Devido as vastas informações passadas, sendo que o homem costumava ficar pela Rua Raul Schwinden e, após realização de consultas nos sistemas de inteligência da polícia, foi verificado que o possível elemento estaria procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas, com pena de 5 anos no regime semiaberto.
Com apoio do CGP-4, e da equipe de ROCAM, o elemento denunciado foi abordado em frente sua residência.
Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 442,00 em espécie. No local os policiais sentiram forte odor de maconha, que vinha da residência, onde o portão estava aberto, sendo chamado pela proprietária.
Os policiais informaram a mulher sobre a denúncia, onde autorizou a entrada dos policiais.
Questionada, a mulher informou o local que Renan costuma ficar dizendo que não tinha qualquer conhecimento referente a droga.
Os policiais localizaram em um Bag de Motoboy, sendo localizado cinco (5) Kits de maconha, fracionadas e embaladas, prontas para comercialização, contendo cento e sessenta e sete (167) porções.
Também foi localizado uma balança de precisão, plástico filme, além de três (3) eppendorf’s contendo cocaína.
Questionado, Renan relatou que desconhecia a procedência das drogas, porém, no trajeto para o plantão policial, disse de forma irônica dizendo que as drogas localizadas não era nada, perto do que havia no interior da residência.
Renan recebeu voz de prisão. Onde seu defensor foi informado de sua prisão.
O delegado de polícia. Dr. Otávio Volpini Filho, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado, que também era foragido justiça levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, de onde seguira para uma Penitenciária.