PM de Pirassununga prende homem por envolvimento com o tráfico de drogas

Um homem identificado com sendo , Israel Aparecido, 38, foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na zona leste da cidade de Pirassununga/SP, no final da tarde de sexta-feira, 12.
Os policiais militares, Subtenente PM Silva e os Cabos PMs R. Lopes e Richard, da viatura I-36386, da 3ª Cia. PM, comandada pelo Capitão PM Ricardo Anversa, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela zona leste, ao pela Rua Fernando Adani, cruzamento com a Avenida Acácio Honda, Vila São Pedro, local conhecido como sendo ponto de vendas de drogas avistaram três pessoas.
Israel ao visualizar a aproximação da viatura do policiamento retirou algo do bolso de sua bermuda, vindo arremessar para o quintal de uma residência nas imediações.
Os três indivíduos foram abordados, identificados e revistados, sendo que com Israel, foram localizadas duas notas de R$ 20,00.

Ao verificar o invólucro que o homem preso havia jogado no quintal, foram encontrados quatro (4) quatro eppendorf’s, na cor verde contendo cocaína e sete (7) pedras de crack embaladas individualmente em saquinho transparente pronta para venda.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas, onde após passar por exame cautelar no Pronto Socorro, foi apresentado no plantão policial da CPJ, onde delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a Cadeia Púbica da Delegacia Seccional de Polícia Civil Judiciária de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga