Após ser preso pela ROMU da GCM de Pirassununga, adolescente seguiu para Fundação Casa
Pouco mais das 15h30, de domingo, 7, os guardas civis municipais da equipe de ROMU, GCMs Carlos, Cleber e Cesar, durante patrulhamento pelas ruas da zona leste da cidade, ao passarem pela Avenida Acácio Honda, Vila São Pedro, detiveram um adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os homens das forças de segurança, estranharam ao fato de o adolescente estar deixando o interior de uma casa em situação de abandono, a qual é normalmente usada para a guarda de drogas, onde então decidiram pela abordagem.
Em revista pessoal, foi localizado na mão direita, um eppendorf contendo cocaína e mais R$ 40,00, os guardas civis adentraram ao imóvel, onde em uma caixa de inspeção de esgoto, foi localizado uma pequena sacola contendo quinze (15) eppendorf’s de cor verde de cocaína, idênticos ao que estava com o adolescente infrator.
O adolescente questionado se havia mais drogas, disse que não, sendo que narrou que pegou de um indivíduo, um kit contendo vinte (20) eppendorf’s contendo cocaína, que já havia vendido algumas porções.
Os guardas civis foram até a residência do adolescente, onde foi dada a ciência sobre a sua apreensão ao seu curador, sendo levado para o Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão policial, onde o policial Carlos Cabrini e o delegado de polícia, João Pinheiro Netto, tomaram as providências cabíveis, sendo as drogas e o dinheiro apreendido e o menor encaminhado à Fundação Casa da cidade de Limeira, permanecendo à disposição da Justiça.