Jovem de 23 anos perda a vida em colisão na Avenida Painguais em Pirassununga
O município de Pirassununga/SP, registrou o primeiro acidente do ano com vítima fatal no início da noite de terça-feira, 2.
A colisão envolvendo uma motocicleta Honda/CG 160, de cor preta, placa de Pirassununga e um caminhão trator Volvo/FM 540, branco, placas de Caconde, deixou como vítima fatal, um jovem, condutor da motocicleta, Taylor Juan Justi, 23, que residia na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas.
Os guardas civis municipais Maciel e Bissaco, foram acionados pelo CECOM (153) a comparecerem na Avenida Painguais, altura do número 136, região do Jardim Eldorado.
De acordo com os GCMs, ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e em contato com a parte, motorista do caminhão, este informou que transitava pelo local com destino a Rodovia Anhanguera, sendo que naquele momento estava chovendo, sendo que ao chegar numa curva cruzou, em sentido contrário, com uma motocicleta em alta velocidade e ao olhar no retrovisor viu que a motocicleta derrapou e chocou contra a roda da carreta de um dos semirreboques, sendo que o motociclista entrou embaixo da última carreta.
Durante o atendimento da ocorrência, os GCMs foram informados que a vítima não havia resistido ao ferimento vindo a óbito.
Foi acionado o Investigador Flavio para comparecer no local, bem como o Instituto de Criminalística de Limeira/SP para realização de perícia, tendo comparecido o Perito Thiago e Fotografo Paulo.
A Funerária Bom Pastor também foi acionada para encaminhar o corpo ao IML de Limeira/SP, o que acontece no início desta manhã de quarta-feira, 3, pois, os médicos do Instituto Médico Legal, somente atendem durante o dia.
A motocicleta foi liberada para o patrão da vítima. No local não há câmeras, tendo em vista que se trata de área de mata.
O condutor do caminhão foi submetido ao teste do etilometro, obtendo o resultado 0,00mg/L.
Segundo informações, a vítima estaria voltando para a casa depois de sair do trabalho e de passar em um Supermercado.
Foto do jovem morto no acidente (reprodução da rede social (facebook)
Comentários nas redes sociais diziam que Taylor estaria condenado pela Justiça, fato desmentido pela Polícia Civil.