Tatiane Parizotto desencadeou “Operação Anônimos”, com saldo positivo em Pirassununga
A Delegada Chefe da Polícia Civil Judiciária do município de Pirassununga/SP, a Dra. Tatiane Cristina Perizotto, comandou uma ‘Operação Policial” batizada de “Anônimos”, quando dois homens foram presos em flagrante e outras pessoas foram detidas, ouvidas e liberadas para serem investigadas.
Os delegados de polícia, Maurício Miranda de Queiroz e Icaro José Ribeiro Gomes, estiveram a frente, dos mais de trinta homens das forças de segurança do município.
Drogas, anotações do tráfico, e celulares foram apreendidos, os quais serão periciados pelo Instituto de Criminalística, fato preocupante para mitos usuários, bem como para os ‘barões’ do tráfico.
Operação I
Em uma residência localizada ao longo da Rua Sebastião Silveira Franco, Vila Paulista, zona leste, uma mulher foi detida.
No local foram apreendidos uma (1) aparelho de telefone celular, um (1) triturador (segundo a polícia para drogas sintéticas), três comprimidos de Ecstasy e dois (2) micropontos de LSD.
Após qualificada e ouvida, a mulher foi liberada, a princípio para responder a processo em liberdade.
Operação II
Gabriel F.B, foi abordado, detido e preso em flagrante, após serem encontrados em sua casa na rua Sidnei Franzen, Jardim das Laranjeiras, zona norte, a quantia em dinheiro no valor de R$ 400,00, um aparelho de telefone celular, um (1) estojo de calibre 12, dois (2) cartuchos calibre 22, um (1) cartucho calibre 36, diversas embalagens plásticas transparentes (segundo a polícia, usadas para o embalo de drogas e duas (2) porções de maconha que pesaram 45 gramas.
Gabriel recebeu voz de prisão pela prática do delito previsto no artigo 12 da Lei 10.826/2003, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.320,00, sendo a mesma paga e colocado em liberdade para responder ao processo em liberdade, isto, a princípio.
Operação III
Erick A.L.D, foi preso em flagrante em sua casa ao longo da Rua Neide Garcia Fernandes, Jardim Europa, zona leste, diante ao CPB, artigo 33 da Lei 11.343/2006 e, encaminhado para a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.
Na casa de Erick, foram apreendidos uma (1) balança digital, dois (2) cadernos com anotações, que segundo a polícia é utilizado para o tráfico de drogas, um (1) celular, uma porção de maconha pesando 1,3g, outra porção de maconha que pesou de 8,3g, um (1) comprimido de Ecstasy e duas (2) porções de haxixe que pesaram 9,3g.
Operação IV
Outro homem, Ricardo A.S., também seguiu para a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Limeira, depois que sua casa localizada na Rua Fortaleza, Vila Belmiro, ‘foi invadida’ mediante ordem judicial.
Ricardo foi preso em flagrante pelo artigo 33 da Lei 11.343/2006.
Durante varredura em sua residência foram encontrados uma (1) tesoura, potes, um (1) maço de papel de seda, um (1) porta papel de seda, uma (1) balança medidora, sacos ziplocks, um (1) celular, quatro (4) cadernos com anotações (segundo a polícia, do controle do tráfico de drogas), três (3) mixas, normalmente para furto de veículos e motocicletas, comprimidos e saquinhos de MD, três (3) porções de maconha que pesaram 27 gramas, um (1) comprimido de LSD.
Operação V
Também, durante a ação, o jovem Ricardo A.S., foi acordado quando dormia em sua casa localizada ao longo da Avenida Prudente de Moraes, localizada na região central.
Na residência foram apreendidos um (1) celular, uma (1) porção de maconha de 15,5g. Ricardo, após assinar termo de compromisso da Lei 9.099/95, foi liberado, a princípio para responder ao processo em liberdade.