Vigilante é executado com 13 disparos de calibre 9 mm na zona leste de Pirassununga
O vigilante Diego Candido Miranda, 36, foi encontrado morto com disparos arma de fogo por volta das 23h00 de sábado, 16, no cruzamento das ruas Conceição Scatolini Denófrio com a rua Paulo Serreta, no Jardim Milenium, zona leste da cidade de Pirassununga.
No final da noite de sábado, 17, pouco mais das 23hs00, os policiais militares, o Cabo PM Barbosa e o Soldado PM Tesch, componentes da viatura I-36305, da 3ª Cia. PM (Pirassununga), do 36º BPM/I, foram acionados pelo COMPOM, de que pelo cruzamento das ruas Paulo Berreta X Rua Conceição Scatolini Denofre, Jardim Milenium, zona leste, algo de errado estaria ocorrendo.
Durante o deslocamento, o COPOM irradiava para os policiais de que informações davam conta de que um carro da marca Ford/ka, de cor preta, placas de Pirassununga, estava com a porta aberta do lado do motorista aberta e um indivíduo caído em decúbito ventral com cinco (5) perfuração nas costas já sem sinais vitais.
Aparentemente, a vítima teria tentado sair do carro, pois, os pés estavam para cima, apoiado na lateral da porta.
No local os policiais visualizaram dez (10) cartuchos de calibre 9 mm deflagrados, sendo oito (8) no chão próximo ao corpo e dois no teto do veículo, também, dois projéteis um ao lado do corpo e outro no assoalho do lado do motorista.
A Viatura Avançada do SAMU foi acionada, tendo como médico responsável, o Dr. Antônio, que atestou a morte de Diego, lavrando formulário de constatação de óbito.
Os policiais militares fizeram contato com o plantão policial da Central de Polícia Judiciária, informando ao investigador de polícia Rodrigo Cypriano sobre o fato.
Ao tomar ciência, o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes e o investigado Flávio Caldeirão, compareceram no local, sendo acionado as Polícia Técnica, comparecendo ao local as 01h15, o perito Gérson e o fotografo Gerson.
Durante perícia foi verificado no corpo, perfurações no pescoço, seis na caixa torácica e uma na perna esquerda.
No veículo da vítima foi localizada uma Pistola da marca Tauros, 9mm, registrada junto a Polícia Federal, com 14 munições intactas, que estava dentro de uma bolsa preta no banco do passageiro.
A PT 9 mm, e outros objetos que estavam no carro foram apreendidos, sendo o carro liberado para familiares.
O corpo foi removido pelo agente funerário Oswaldo, da Funerária Delai & Pelosi, sendo encaminhado para o IML da cidade de Limeira/SP, sendo constatado durante a autópsia um total de treze (13) perfurações no corpo.
O sepultamento ocorrerá as 16h30 de segunda-feira, 18, no Cemitério Bom Jesus, sendo que o velório de Diego, ocorrera a partir das 10h00, no Memorial Bom Pastor.
Até a conclusão desta portagem, as 15hs11, deste domingo em questão, nenhuma suspeito foi preso pela polícia. Cabe salientar que a vítima não tinha passagens pela polícia.
Foto – Reprodução/Facebook