Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, após ‘campana’, com apoio da GCM prende suspeito de tráfico de drogas
Nos últimos dias, os delegados de polícia, Maurício Miranda de Queiroz e Icaro José Ribeiro Gomes e os investigadores de polícia, da Central de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga, sob a liderança da delegada chefe titular, Tatiane Cristina Parizotto, estão intensificando ‘campanas policiais’, onde os resultados estão sendo comemorados pela sociedade.
Durante boa parte do dia, mais intensamente no período da tarde, o delegado de polícia, Icaro José Gomes e investigadores de polícia, durante ‘campanas’ pela Vila São Pedro, zona leste, sempre na observação à movimentação de tráfico de drogas, perceberam que em um trecho da Avenida Acácio Honda, local conhecido como sendo um ponto (biqueira) para o tráfico de drogas, um indivíduo pardo, trajando bermuda preta, camiseta preta e boné preto, com tatuagem no pescoço, teria entregado algo ao condutor de um veículo VW/Saveiro, recebendo algo em troca, aparentando ser dinheiro.
Os investigadores que se encontravam de ‘campana’ informaram ao delegado de polícia, Dr. Icaro José, que se encontrava com o investigador de polícia Christiano, os quais estavam em patrulhamento pela região, sobre o veículo que havia deixado o bairro, seguindo sentido Vila Brasil.
O veículo foi abordado após o cruzamento das Avenidas Seis de Agosto e Newton Prado e acessar a rua Siqueira Campos, porém, o condutor do veículo, um Auxiliar de Serviços Gerais, 45, ao perceber a presença da viatura, parou perto do Lar André Luz, sendo abordado e identificado.
Em revista pessoal, foi encontrado um eppendorf de cor verde, contendo cocaína. O homem disse que teria ido até a Vila São Pedro, onde adquiriu a droga de um indivíduo que não conhecia, pagando o valor de R$20,00 (vinte reais), sendo conduzido ao plantão policial.
Diante da situação, uma equipe da GCM solicitada para abordar o suspeito que se encontrava no local acima descrito, seguindo os GCMs Cleber e Cesar, os fizeram a abordagem ao suspeito.
Após a abordagem, foi feita vistoria nas proximidades, onde foram encontradas duas pedras de crack embaladas em saquinhos plásticos, sendo que em outro local, também próximo ao ponte de venda, haviam eppendorf’s de cor verde jogados no chão, como se alguém os tivesse jogado.
O suspeito identificado como Adryan Gabriel, 18, foi abordado e conduzido ao Pronto Socorro, passando por exame de corpo delito, posteriormente levado ao plantão policial, onde a delegada de polícia, Tatiane Parizotto, ratificou a voz de prisão ao jovem, sendo encaminhado para a Carceragem da Delegacia Seccional de Polícia, permanecendo a disposição da justiça.