Polícia registra mais um homicídio na cidade de Santa Cruz das Palmeiras
Um homicídio foi registrado por volta das 10hs00 da manhã de segunda-feira, 11, no plantão da Polícia Civil Judiciária da cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, município distante cerca de 245,6 kms, da capital paulista.
De acordo com a polícia, poucas, ou quase nenhuma informação concreta foi apresentada durante a apresentação da ocorrência, feita pela mãe da vítima, uma mulher de 59 anos.
De acordo com a mãe da vítima, Israel da Silva dos Anjos, 40, na manhã da segunda-feira em questão foi informada por funcionários da Santa Casa, de que seu filho teria dado entrada com perfurações a faca, onde não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
A vítima morava com sua companheira na rua Ângelo Lombardi, Vila Penteado. De acordo com a mãe da vítima fez contato com a companheira de seu filho de nome Tamires, a qual teria lhe informado de que não teria sido ela, a causadora do homicídio, mas, que ele (vítima) estaria brigando com um pessoal que reside nos fundos do imóvel, quando o irmão dela, que não teve o nome mencionado, saíram ‘fazendo graça’, onde teria ocorrido o assassinato.
Apesar de ser relatado que Israel da Silva dos Anjos, isto pela mãe com informações obtidas, no boletim de ocorrência que o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de São da Boa Vista/SP, constando a morte ter ocorrida por disparo de arma de fogo.
Até o fechamento desta edição, o assassino não teria sido identificado, continuando foragido.
Foto – Gazeta Palmeirense