Homem tem morte trágica na SP-191 em Rio Claro
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h40 de sábado, 4, na altura do km 67, Rodovia Wilson Finardi (SP-191), foi apresentado por volta das 22h40 no plantão da Polícia Civil Judiciária de Rio Claro, e registrado como sendo homicídio culposo na direção de veículo automotor (Art. 302).
De acordo com policiais militares da Cia. PM de Rio Claro, foram acionados pela Base Operacional da PMRv, para atender acidente de trânsito.
Pelo local os policiais constataram uma colisão frontal entre caminhão Volvo/FH 440 6X2T, de cor prata, placas de Uberlandia/MG, dirigido pelo motorista Paulo, 38, tracionando um semi-reboque.
O caminhão apresentava danos frontais enquanto que o veículo GM/Corsa, de cor branco, placas de Rio Claro/SP, estava totalmente destruído e com seu condutor Cristyan Alex Gomes de Oliveira, 35, com morte evidente fazendo-se assim desnecessário o acionamento do SAMU/Resgate.
O motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro, que marcou 0,00, sendo que o motorista do caminhão (permaneceu no local durante todo o tempo).
O delegado de plantão, Dr. Matheus Do Prado Oliveira, compareceu no local, onde acionou a a Polícia Científica de Rio Claro, sendo acionado o carro de cadáver e veículos recolhidos pela polícia rodoviária.
De acordo com análise pericial no local dos fatos, o velocímetro do GM/Corsa ficou travado do veículo na velocidade de 130 km/h e a perícia arrecadou o tacógrafo do caminhão para posterior análise e fornecimento de laudo.
De acordo com populares que estiveram no local, a vítima fatal, diante o impacto teve o pescoço decepado.
Foto da vítima – radiodetudoumpouco.com.br
Fotos dos veículos – Arteris e da rede social