Sebrae disponibiliza curso gratuito de atendimento ao cliente
O Sebrae disponibiliza o curso gratuito de atendimento ao cliente. A iniciativa é destinada a donos de pequenos negócios ou profissionais liberais que mantém contato direto com consumidores. Nestes casos, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma das prioridades. No curso, serão fornecidos elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.
No curso Atendimento ao cliente, o interessado entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada. O objetivo é aprender sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.
Os 8 módulos do curso contemplam:
– Tratar bem ou atender bem?
– O profissional de atendimento
– A satisfação do cliente
– Agregando valor ao meu negócio
– Fidelizando os clientes
– Gerenciamento do relacionamento com o cliente
– Como lidar com as reclamações?
– Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento
Todos os cursos do Sebrae têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, o inscrito deve acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Para fazer a inscrição no curso, basta copiar ou digitar o link a seguir em seu navegador:
Ou pesquisar no Google “cursos online sebrae”, fazer o cadastro/login no site e pronto! Agora você tem acesso aos cursos e materiais recomendados.
Para maiores informações o interessado pode consultar o posto do Sebrae Aqui Pirassununga/SP, Rua dos Lemes, 971 – Terminal Rodoviário, Box 2 ou pelo telefone (19) 3562-1541.
– Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal de Pirassununga