Policiais Civis de Pirassununga prende em flagrante mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas
As 17h55 de sexta-feira, 29, os investigadores de polícia, Flávio, Christiano e Breno, comandados pela delegada chefe de da CPJ de Pirassununga, dando continuidade na ‘Operação Periferia’ deram cumprimento a mandado de busca expedido pela 1ª Vara Criminal de Pirassununga, relacionado a investigação sobre o crime de tráfico de drogas, tendo como investigada uma mulher L.S.S.C.S., 34 anos.
Os investigadores compareceram à Rua João Del Santo Jardim São Valentim, zona norte nesta cidade, e em contato com L., que se encontrava no local na companhia de sua filha de nove anos, foi cientificada sobre o mandado de busca expedido, e acompanhou as buscas realizadas na residência, sendo que, ao entrar no imóvel pela porta da cozinha, de pronto os policiais visualizaram 5 (cinco) eppendorf’s (quatro de cor azul e um de cor amarela) contendo substância branca semelhante a cocaína, que estavam em cima da geladeira.
Em buscas pelo quarto da suspeita, dentro do guarda-roupas foram encontrados 7 (sete) eppendorf’s contendo substância branca semelhante a cocaína, os quais estavam dentro de uma sacola branca.
Dentro da bolsa de uso pessoal dela, foram encontrados mais 11 (onze) eppendorf’s embrulhados em uma sacola plástica de cor amarela, sendo que, dentro dessa mesma bolsa, foi encontrada uma porção de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a L., pelo crime de tráfico de drogas, sendo ela conduzida ao Pronto Socorro local para exame de corpo de delito, sendo posteriormente apresentada na Central de Polícia Judiciária. Não foi necessário o uso de algemas.
Cientificada sobre os fatos, o delegado Icaro José Ribeiro Gomes, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo a mulher conduzida para a Cadeia Pública Feminina de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.
a autoridade policial, por entender estarem presentes os requisitos do estado flagrancial, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, lavrando-se o respectivo auto de prisão em flagrante, com entrega da nota de culpa.
A acusada foi acompanhada por seu advogado, Dr. Nelson Ribeiro Filho, bem como pela sua genitora, que ficou responsável pelos cuidados da criança.
As substâncias de entorpecentes encontradas foram apreendidas e encaminhadas à perícia.