Informação leva GCM recuperar veículo furtado em Pirassununga

O comprometimento, a presença marcante, o policiamento ostensivo da Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, comandada pelo GCM Edmilton Robocino, com total apoio do secretário da pasta da Segurança Pública do município, o Coronel PM Castilho, faz a diferença no município.
No final da tarde da quarta-feira, uma informação chegada ao CECOM (153), de que um veículo estaria em atitude suspeita em uma área de plantio no bairro rural do Ramalho, região leste. Os GCMs, 3ªClasse Cleber e o Subinspetor Carlos, que compunham a viatura de ROMU-366, que estavam com vistas a um veículo Ford/Escort, furtado durante a madrugada do dia em questão nessa madrugada.
Diante das informações os GCMs se deslocaram ao local e, ao chegarem no local avistaram um Ford/Escort e, ao conferir o emplacamento verificaram que o veículo era o furtado, o qual estava sem a bateria e o aparelho de som.

Os GCMs fizeram contato com o proprietário do veículo que compareceu ao local juntamente com o guincho, levando o mesmo para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia civil, Dr. Icaro José, realizou os procedimentos de praxe.



Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga