Jovem é preso pela GCM por estar com motocicleta sem identificação de Chassi
No final da tarde desta segunda-feira, 14, os guardas civis municipais, 3ª Classe, César, Carlos e Cleber, integrantes da especializada de ROMU, durante patrulhamento pelo Jardim São Valentim, zona norte, lograram êxito em recuperar uma motocicleta.
Os homens das forças de segurança avistaram um indivíduo identificado posteriormente como sendo, Klaiton, 24, em uma motocicleta sem placas.
O condutor da motocicleta ao ver a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, não respeitando as paradas obrigatórias, desobedecendo as ordens de parada, vindo a se chocar no portão de sua residência tentado adentrá-la, resistindo a prisão, mas sendo detido.
O suspeito disse aos GCMs que teria comprado a motocicleta por R$ 3.000,00, porém, não quiz identificar o vendedor.
Diante dos fatos foi conduzido ao Pronto Socorro passou por exame de corpo de delito. Após, Klaiton foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi verificado que o chassi estava ocultado por tinta.
Após retirada foi possível identificar a motocicleta. Assim a delegada de polícia chefe do município, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão pelos GCMs, por conduzir veículo sem identificação e identificação suprimida. O crime é inafiançável, permanecendo preso a disposição da justiça.
Fonte – Comunicação Social da GCM