Homem agride companheira e acaba preso. Vítima quer visita da Patrulha Maria da Penha
No final da tarde de segunda-feira, 6, os Cabos PMs Isaias e Braz, que compunham a viatura I-36306, foram acionados pelo COPOM para comparecerem numa residência localizada na rua Aurélio Marchi, Jardim Redentor, zona norte de Pirassununga, onde estaria ocorrendo Violência Doméstica.
Os policiais acima mencionados se deslocaram com o apoio do CGP-3, 1° Sargento PM Vandeir e Cabo PM Fabrich, da viatura I-36390, e da equipe da viatura I-36308, com os Cabos PMs Eder e Freitas.
No local fizemos contato com a vítima, a qual informou que teria sido agredida pelo companheiro, Willian W.M.S.
De acordo com a vítima, Willian bebeu é ficou agressivo e começou a puxar o seu cabelo, o pai da mulher tentou defender a filha, mas, o agressor foi para cima dele, sendo defendido por populares.
Já na via pública o agressor continuou agredindo a companheira, puxando os seus cabelos.
Indagado pelos policiais, William negou ter agredido a amasia.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a Willian pelo crime de violência doméstica, sendo informado dos seus direitos constitucionais e algemado.
Após passar por exame de corpo delito, o homem foi levado para o plantão policial, onde o delegado de polícia ratificou a voz de prisão dada pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I.
Orientada sobre o aplicativo SOS, a mulher informou que desejava receber visitas solidárias por telefone e pessoalmente.