“Bozo” é detido por GCMs durante madrugada com Botijão de Gás
A Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, merece ser reconhecida como uma das mais atuantes de nossa região, está atuando em várias frentes e com várias especializadas de patrulhamento.
Devido ao seu trabalho incessante e intensivo, os resultados têm sidos positivos, não sendo diferente nesta madrugada de terça-feira, 11.
Durante patrulhamento pela região leste/sudeste do município, por volta das 02h30, os GCMs Vianna e Lino, ao passarem pela rua Martiminiano dos Santos, Vila Brasil, quando na altura do número 394, avistaram um indivíduo em uma bicicleta carregando um botijão de gás.
Devido ao horário e da suspeita de poderia estar em andamento um furto, vez que, nas proximidades existe uma Distribuidora de GLP, realizaram a abordagem, onde o homem de 36 anos, morador na no Jardim Verona II, ao ser questionado sobre o objeto que estava carregando, disse que estaria se deslocando para um ‘biqueira’ onde trocaria com drogas, alegando que o botijão de gás seria de sua mãe.
Os guardas civis se dirigiram até a residência da mãe do homem, bem parecido com o “Bozo”, onde perguntado a ela sobre tal objeto, negou que seria de sua propriedade, mesmo assim o suspeito não ‘arredou o pé’, dizendo que seria de sua propriedade, pois, tal botijão havia sido dado pela mãe à sua companheira.
“Bozo” foi levado ao plantão da policial da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, auxiliado pelo investigador Eithel Dinael Strabelli registrou um boletim de ocorrência de Localização/Apreensão de Objeto, devido não ter sido nenhuma vítima.
Após ouvido e qualificado, “Bozo” foi liberado, sendo que o botijão de gás ficou apreendido.
Informações – Comunicação Social da GCM