Homem agride companheira e foge levando o carro da vítima
Nilson A.M., 40, deverá responder a processo por – Lesão corporal (art. 129) – Violência Doméstica – § 9º, se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade.
A ocorrência foi apresentada no plantão da CPJ, por volta das 20h38, de domingo, 2, pelos GCMs Batel e Albino, da equipe da GPAR.
De acordo com os guardas civis municipais de Pirassununga/SP, pouco mais das 18h00 foram acionados para uma propriedade rural localizada na região do bairro Tijuco Preto, região noroeste, onde havia uma mulher vítima de violência doméstica que estava precisando de ajuda.
No local fizeram contato com a vítima, uma mulher de 48 anos, que relatou que seu companheiro havia lhe espancado com vários chutes e socos, sendo que ela é deficiente visual e que está em um relacionamento com o companheiro há um ano e quatro meses e que há 3 meses estão morando em Pirassununga.
Segundo a vítima, veio do Acre e que não conhece ninguém em Pirassununga e que no domingo em questão estava em casa e que acabou ofendendo a mãe de Nilson, quando ele lhe deu um soco no rosto, e que a vítima caiu no chão recebeu vários chutes enquanto estava caída.
A vítima apresenta lesões no rosto (supercílio esquerdo), nas pernas e cotovelos, informando que Nilson pegou o carro dela sem autorização e que fugiu para a cidade de Descalvado, sendo que a sobrinha dele estava junto e é moradora do município descalvadense.
A agressão foi presenciada pela mãe e pelo padrasto de Nilson, pela sobrinha e demais familiares.
Questionada sobre as Medidas Protetivas de Urgência, a vítima deseja solicitar tais medidas, desejando que Nilson seja processado criminalmente, desejando que ele seja preso, pois não é a primeira agressão sofrida. Informa ainda a vítima que Nilson está transferindo dinheiro da conta dela.