Mulher diz ter sido atraída e registra possível caso de estupro
Mulher de 54 anos, compareceu no plantão da CPJ por volta das 14h25 de sábado, 24, onde registrou um boletim de ocorrência de estupro.
Segundo a vítima estava em um bar localizado na rua Joaquim Francisco de Oliveira, Parque Clayton Malaman, onde toda sexta e sábado tem música ao vivo, sendo que frequenta os bailinhos do bar.
De acordo com a mulher, um homem que também frequenta o mesmo lugar, porém, desconhece seu nome e que apenas conhece de vista, a chamou para conversar fora do bar, seguindo então para fora, aonde foram para uma esquina, local onde ficam vários caminhões estacionados.
Após estarem atrás de um dos caminhões, ocorreu uma breve conversa, onde o homem disse que queria ‘namorar’ com ela, tentado a beijá-la e abraçá-la.
Segundo a mulher, em determinado momento o homem teria tirado seu órgão genital para fora, porém, ela relutou, quando então passou a ser agredida e jogada ao chão, onde o homem tentou matá-la asfixiando seu pescoço com os pés, onde veio a desmaiar.
A mulher disse que acordou já com o dia clareando, onde pediu ajuda, sendo acionada a Polícia Militar e o SAMU que a levou até o hospital, permanecendo em observação até as 13h30, quando procurou pelo plantão policial.
O delegado de polícia, Dr. Icaro José em contato com o IML de Limeira foi orientado a mandar a vítima passar pela Santa Casa para a colheita de material para análise, sendo realizado contato telefônico com a Santa Casa e a vítima foi encaminhada para o hospital para a colheita do material para posterior encaminhamento ao IML de Limeira.
Foto – Ilustração/reprodução facebook