Depois de ‘barzinho’, homem agride mulher em casa por ciúmes
Pouco mais da 02h10 da madrugada desta segunda-feira, 26, os Cabos PMs Castro e Henrique, que compunham a viatura I-36306, da 3ª Cia PM do 36º BPM/I, foram acionados para a rua Mato Grosso, Jardim Kamel, sudeste de Pirassununga para o atendimento de uma Violência Doméstica.
Já pelo imóvel em questão, os policiais conversaram com as partes, sendo que cada um apresentou suas versões e apontando seus ferimentos.
A mulher que não teve nome e idade divulgados, disse aos policiais que desejava Medida Protetiva e temia pela sua vida, pois, o companheiro por várias vezes lhe ameaçou de morte.
De acordo com as versões das partes o fato se deu após eles se desentenderem em um bar, por ciúmes do marido W.F., e ao chegar em casa, ocorreu as agressões. De acordo com a mulher que não foi a primeira vez que isso acontece e devido a gravidade do ocorrido de hoje, e por temer por sua vida, quis formalizar a ocorrência.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de Violência Doméstica, lhe informado seus direitos constitucionais, sendo necessário o uso de algema devido ao receio de fuga, pois W.F., desobedeceu a ordem de permanecer distante da vítima.
Após passarem por atendimento médico no Pronto Socorro, os policiais conduziram o casal ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.
Vítima foi orientada sobre o aplicativo SOS mulher e afirmou que não deseja receber visitas solidárias das equipes da PM, voltadas para a defesa das vítimas de Violência Domésticas.