PMs Ambientais do 1º Pelotão de Pirassununga prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas
Conhecido pelo apelido de ‘manchinha’, Ivanildo Araújo, 49, foi preso em flagrante pelo policiamento ambiental do 1º Pelotão (Pirassununga), por Lesão corporal (art. 129) § 13º, praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, nos termos do § 2º-A do art. 121, CPB, consumado pela Lei 11.340/06 – Violência Doméstica – Violência Doméstica e, pela Lei 11.343/06 (tráfico de drogas), artigo 33.
No início da manhã de quarta-feira, 14, durante deslocamento para o atendimento de ocorrências ambientais, os policiais militares ambientais do 1º Pelotão PMAmb (Pirassununga), comandado pelo Tenente PM Ivo de Moraes, quando pela rua Pereira Bueno, região central da cidade, o Sargento PM Rubem e o Cabo PM Ezequiel, componentes da viatura A-05202, visualizaram no interior de um veículo, um homem agredido uma mulher, fato que levou os mesmos a realizarem a abordagem.
Devido a agressão contra sua companheira de 19 anos, ‘manchinha’ recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica.
Em separado os policiais ouviram as alegações da mulher que estava com uma lesão no rosto e, em um dos dedos dá a mão. a qual informou que convive com o companheiro e, há cerca de três anos sofre agressão com frequência.
Nervosa, a mulher disse aos policiais que seu amásio vendia drogas em sua residência localizada na rua XV de novembro, Jardim Eldorado.
Os policiais acima mencionados, com apoio dos policiais da viatura A-05204, Cabos PMs Cunha e Boscollo, seguiram a residência informada pela vítima.
Ao chegarem em frente ao imóvel, a vítima franqueou a entrada dos policiais, onde foi logrado êxito eppendorf’s contendo cocaína, bem como outra quantia vazios, prontos parta o enchimento da droga em questão.
“Manchina” recebeu de prisão, sendo encaminhado ao Pronto Socorro, onde passou por exame cautelar, sendo conduzido ao plantão da CPJ.
A delegada de polícia, Cristina Parizotto ratificou a prisão dada pelos policiais, onde depois dos autos, o acusado foi levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça, devendo ele passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, 15.
Foram apreendidos; 0,638 kg de substância/pó branco aparentando cocaína, totalizando 567 eppendorf’s cheios; 530 eppendorf’s vazios e uma balança de precisão.
– Comunicação Social da 2ª Cia. PMAmb