Prefeito Mantovani atende antiga reinvindicação e determina sinalização de solo em rua caótica
O prefeito do município de Pirassununga/SP, acertou na ‘mosca’ ao chamar para assumir o DEMUTRAM (Departamento Municipal de Trânsito), o lemense Gilson Lani, que está demostrando o toda sua capacidade técnica de trabalho.
Em tão pouco tempo, já deu novo rumo ao Departamento, hoje contando com tintas para a sinalização de solo. Também foram adquiridos cerca de 300 ‘postinhos’ de ferro para que ruas da cidade começam a receber sinalização área.
Uma antiga reinvindicação principalmente dos moradores dos bairros Margarida, Leonor Cristina e Itália, está sendo atendida, trata-se da sinalização da rua José Carlos L. F. Guimarães, que liga a Avenida Prudente de Moraes com a Avenida Painguais.
Durante esta terça-feira, 30, a rua recebeu faixa dupla continua o que significa que é proibido realizar ultrapassagem. O serviço somente não foi completado devido a chuva que caiu no meio da tarde.
Caso não venha a chover nesta quarta-feira, 31, o serviço será completado.
Também, a Avenida Germano Dix, receberá uma nova sinalização de solo, pois, quase não se vê faixas em sua total extensão.
Ainda essa semana, dependendo do tempo, será sinalizada um trecho da rua Manoel Leme Franco, abaixo da Vila Becker, a qual passará a ter mão única.
Na sequência a DEMUTRAM irá realizar sinalização de solo, na região do Cemitério Municipal, que está, já há anos sem uma sinalização adequada.
Terminada a região do Cemitério Municipal, a DEMETRUM seguira para o triângulo localizada na confluências das ruas Martiminiano dos Santos, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, local que precisa ser sinalizado para evitar acidentes, o local não oferece nenhum tipo de sinalização de solo.
“O prefeito está nos cobrando para que possamos dar melhor condições para o trânsito da cidade e, agora, após estudos e compras de matérias iremos dar início à determinação do prefeito”, disse Gilson Lani.
- Reportagem em andamento