Polícia Civil de Pirassununga cumpre Mandado Judicial e prende homem em flagrante
Pouco mais das 15h45 da tarde de segunda-feira, 15, em cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar autorizado pelo Poder Judiciária em um imóvel no Jardim Treviso, zona norte de Pirassununga/SP, investigadores de polícia prenderam em flagrante devido ao enquadramento a dois artigos do Código Penal Brasileiro.
Os investigadores do Setor de Investigação da Central de Polícia Judiciária, devido a investigações realizadas ao longo de algumas semanas, puderam levantar que o homem preso estaria de posse de uma arma de um homem.
Os investigadores de polícia estavam chegando em frente a casa do suspeito localizada no Jardim Trevizo, quando o suspeito foi abordado saindo de sua residência.
Em buscas pelo imóvel, foi localizado na gaveta de um guarda-roupas no quarto de Guilherme, uma arma de fogo, tipo revólver desmuniciado, capacidade 6 projéteis, calibre .38, numeração suprimida, marca TAURUS, sendo também encontradas sete (7) munições calibre .38, sendo 6 íntegros e um picotado.
Guilherme teria dito aos policiais que não possui registro da arma de fogo, tampouco porte de arma ou outra autorização para ter a arma.
Na gaveta de uma cômoda pequena, no mesmo quarto, foram localizados vários invólucros pequenos do tipo “zip-loc”, dois rolos de plástico transparente usados e a quantia de R$ 192,70.
Em buscas no guarda-roupas do homem preso foram localizados vinte e seis (26) invólucros pequenos do tipo “zip-loc” com cocaína e iguais aos outros vazios localizados na cômoda do mesmo quarto, evidenciando que ele mesmo embalou a droga, sendo também foi localizado uma faca com resquícios, provavelmente de maconha, dando a entender que Guilherme cortaria drogas em sua casa.
Na área de lazer da casa, foi localizado dentro de uma máquina de fliperama uma porção de maconha um pouco maior, sendo que o local onde a droga estava guardada foi indicada por Guilherme.
Em revista pessoal à Guilherme foi localizado uma pequena porção de maconha, sendo que ao ser questionado, informou ser para o uso pessoal dele.
Quanto a droga localizada, Guilherme teria confessado que seria destinada para a venda. Já, quanto a arma, informou que comprou por gostar de armas e pagou o valor de R$ 5.000,00.
Guilherme foi preso em flagrante delito pela prática dos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito e Tráfico de Drogas.