Mãe e Fillha assassinadas a facada em Leme
O Sargento PM Divino e o Soldado PM Parrote, ambos do policiamento de área da 4ª Cia. PM da cidade de Leme/SP lograram êxito em prender o lavrador Guilherme Luis de Souza Sabido, de 27 anos, natural da cidade de Leme por duplo homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, 17, mas, o assassinato descoberto somente na manhã de sábado, 18.
O homem era amasiado com a mulher morta e padrasto da menina.
Corpos localizados
No início da manhã de sábado, 18, por volta das 08h00 os policiais militares, Erick e Paulo Roberto, ambos do policiamento de área da cidade de Leme/SP foram acionados para uma residência localiza na rua Cândido Murer, número 246, Parque Jardim São Manoel, periferia do município, pois, de acordo com uma amiga da mulher assassinada, teria ido até a casa da mesma e encontrada morta, como também a filha de cinco anos, ambas com perfurações de uso de arma branca (faca).
No local, um imóvel residencial composto de cozinha, quarto e banheiro, os policias encontraram no quarto a menina Milena Fernanda Magrini, 5 anos, deitada em decúbito ventral sobre uma cama de casal, bem como sua mãe Jéssica Fernanda da Silva, 24, também deitada em decúbito ventral no chão, após a cama onde estava a criança.
O quarto, de acordo com a Polícia Militar,
Se achava em completa desordem, com muitos objetos pessoais e roupas espalhados pelo cômodo, havendo sinais de material hemático (sangue) em vários pontos dele, indicando ter havido resistência e provavelmente luta corporal.
O delegado de Polícia Judiciária, João Pinheiro Netto, foi ao local, onde solicitou a presença da Polícia Técnico Científica que realizou o trabalho pericial, liberando os corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade de Limeira/SP.
Segundo os vizinhos, o assassino Guilherme seria usuário de drogas, teria sido visto andando pelo bairro na noite de sexta-feira, 17, quando teria chegado a dizer para algumas pessoas que havia matado as vítimas, mas ninguém foi ao imóvel verificar se algo havia acontecido
Foram, de acordo pela Polícia, observado pela Polícia Técnica a existência de ferimentos profundos na região do pescoço da criança Milena, bem como nas laterais da face da vítima Jéssica, ambos característicos de terem sido produzidos por emprego de arma branca, mas nenhuma faca foi localizada.
Prisão
Por volta das 11h00, da manhã do sábado, o policiamento de área da cidade foi informado de que o homem que teria cometido o duplo assassinado estaria caminhando pela avenida Bernardino de Campos, onde então os policiais militares, Sargento PM Divino e Soldado PM Parrote, o detiveram nas proximidades da rua Joaquim Lópes Aquila, proximidades do Fórum.
Guilherme foi levado para o Plantão da Polícia Judiciária onde o delegado João Pinheiro Netto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares, sendo Guilherme levado para a Central de Vagas da cidade de Pirassununga/SP de onde deverá ser transferido para um CDP da cidade de Piracicaba/SP.
Foto: LemeDigital.com/DaividOliveira