“Marcelo Ferrari” condenado em um dos processos que responde a 2 anos e 11 meses
Marcelo Marcos da Silva Magalhães, 44, que se identifica nas redes sociais como ‘Marcelo Ferrari’, sendo um dos mentores do ‘DESMASCARANDO PIRASSUNUNGA’, que foi preso em flagrante na noite dia 26 de novembro de 2022.
Teve sua primeira prisão em 1ª Instância, com uma condenação de 2 anos e 11 meses. A vítima, um motorista concursado da Prefeitura Municipal de Pirassununga, procurou pela Justiça.
“Marcelo Ferrari” que está preso preventivamente no CDP de Americana, por (Crime Consumado Código Penal – Lesão corporal (art. 129) § 13º Se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, nos termos do § 2º-A do art. 121 deste Código Crime Consumado Código Penal – Ameaça (art. 147) Crime Consumado L 11.340/06 – Violência Doméstica – Descumprimento de medida protetiva de urgência (art. 24-A), poderá ser transferido a qualquer momento para um Presidio do Sistema de Administração Penitenciária.
A possibilidade de ir para um dos Presídios instalados na cidade de Itirapina, seria muito remota, isto, devido, de quando em sua prisão um Agente Penitenciário, que trabalha num dos Presídios, prometeu proteção ao amigo.
Segundo consta, “Marcelo Ferrari” responde a vários processos, sendo que um destes, a decisão poderia ocorrer no mês de maio próximo.