Secretario de Meio Ambiente de Pirassununga, não avança com ações ambientais
Desde que assumiu a pasta do Meio Ambiente de Pirassununga/SP, o secretário sequer avançou sobre a verdadeira situação de que sua pasta precisa resolver.
Como não tem capacidade para gerar sua pasta, agora, começou a pegar carona em outras pastas.
Quando não era secretário, utiliza de um espaço na mídia, principalmente na então Rádio Piracema, onde criticava prefeitos e gestores do Meio Ambiente, principalmente o último, hoje secretário de Planejamento.
Crítico na naquela oportunidade, dizia de Dela Libera, somente enrolou na questão da Leia da Caçambas, porém, um trabalho minucioso deixado pelo ex-secretário somente precisava receber uma ou duas pontuações e, ser enviado para o Poder Legislativo.
Apesar de ter pegado o Projeto “redondo”, José Luiz Moura não avançou e, acabou por engavetar.
Para mostrar o total despreparo, Moura fala que o município é proibido em recolher animais de grandes portes, como por exemplo Cavalos soltos pelas ruas. Seria interessante o secretário fazer ao menos duas visitas, uma na cidade de Leme e outra em Descalvado.
No ano de 2022, este portal de notícias publicou o trabalho realizado pelo município de Leme, na questão de todos os animais, de porte pequenos e grandes, clique no link abaixo e reveja a matéria.
Descalvado também faz um trabalho diferenciado na questão, pois, nestas e outras cidades existem pessoas que entendem do assunto, não sendo curiosos.
Descalvado