Pura investigação. Delegada Parizotto solicita prisão temporária e prende dois por roubos
Após dias de levantamentos e de profunda investigação, investigadores de polícia da cidade de Pirassununga/SP, comandados pela delegada de polícia titular do município, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto prendeu uma dupla que praticou, ao menos três roubos entre os dias 27 de abril e 4 de março.
Após minucioso relatório feito pelo chefe dos investigadores (Domingos), a delegada Parizotto solicitou junto ao Poder Judiciário prisão temporária contra os dois suspeitos, sendo eles; Felipe Sodré da Hora, 24 e Matheus Saldanha Marucci, 24.
Com a autorização judicial em mãos, na manhã de quinta-feira, 6, os investigadores de polícia Domingos, Christiano e Raoni, com apoio dos guardas civis municipais, tendo a frente o comandante Edmilton Robocini se deslocaram para o Jardim da Laranjeiras, zona norte e Milenium, zona leste.
Os dois indivíduos seriam os autores, segundo a polícia, de uma sequência de roubos a mão armada, ocorridos na cidade.
Um roubo ocorreu num comércio localizado na Avenida Newton Prado, na manhã do dia 27 de março, onde os marginais levaram joias, valores em reais e dólares e celular. Dois dias depois, invadiram uma casa ao longo da rua Eurico de Miranda, Vila São Guido, onde amarram no interior da casa uma aposentada de 77 anos e um jardineiro que prestava serviço no local. Desta casa os bandidos levaram o carro da aposentada, dinheiro, eletroeletrônicos, roupas entre outros objetos.
No dia 4 de abril, a dupla voltou a agir, desta feita em Cachoeira de Emas, de onde levaram de uma vítima de 27 anos, um telefone celular.
Durante a ação dos policiais, um dos indivíduos foi preso, porém, o segundo conseguiu embrenhar fuga, porém, ao passar pela região central da cidade, o suspeito foi visualizado pelos policiais militares Cristiano e Tessaro, uma vez que a característica dele havia sido passada para as Forças de Segurança.
O suspeito, ao perceber que havia sido visto pelo PMs saiu correndo a rua Duque de Caxias, adentrando na rua Dos Andradas, sendo que durante a fuga tirou sua blusa, na tentativa de confundir aos policiais, mas, de nada adiantou, acabou sendo abordado nas proximidades da rua Don Pedro II.
As roupas usadas durante os roubos foram apreendidas, bem como alguns objetos roubados.
Durante o Jornal da Tarde da Radio Nativa FM – 106,1, ido ao ar na quinta-feira em questão, a delegada Dra. Tatiane, disse ao apresentador Ademir Naressi, que diante provas robustas, solicitará a prisão preventiva dos mesmos junto à justiça.