Polícia Militar prende desempregada por suspeita de tráfico na zona norte de Pirassununga
O policiamento de área da 3ª Cia. de Pirassununga do 36º BPM/I, após informações lograram êxito de prender por volta de 01h40 da madrugada deste sábado, 8, um indivíduo, o qual foi identificado como sendo Patrick S.G. Oliveira, 23, desempregado, morador na rua Guilherme M. Berguer, contra o qual existiam várias denúncias sobre o envolvimento com o tráfico de drogas.
Depois de mais uma denúncia anônima, o Cabo PM Francisco e o Soldado PM Frederico iniciaram patrulhamento pela zona norte da cidade de Pirassununga, mais precisamente pelo bairro do Jardim São Valentin. Os policiais, ao adentrarem na rua Guilherme M. Berger visualizaram o suspeito no portão de sua casa e, ao ver a chegada da viatura policial saiu correndo para o interior da casa, seguido pelo Cabo PM Francisco, desobedecendo a ordem de parada quando jogou uma sacola em um cômodo do imóvel e rumando para um quarto fingindo estar dormindo, o quarto seria de seus sobrinhos, sendo então dada a voz de prisão em flagrante desobediência e tráfico de drogas.
Logo após a abordagem de Patrick apareceu sua irmã que acompanhou os policiais nas buscas pelo imóvel quando foi localizada a sacola jogada pelo mesmo, tendo em seu interior cinquenta e duas (52) porções de maconha em invólucros plásticos e sessenta e quatro (64) eppendorfs contendo cocaína.
Ainda, em revista pelo imóvel, os policiais localizaram dentro de uma bota, embaixo da palmilha duas porções de maconha e a quantia de R$ 90,00 reais em dinheiro.
Patrick foi conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exames cautelares e posteriormente ao plantão da PCJ, onde a delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais ao suspeito por suspeita de tráfico de drogas. O investigador Rodrigo Cypriano auxiliou a delegada nos autos.
Patrick foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.