Militar das Forças Armadas e “funcionárias” presos por tráfico de drogas e produtos contrabandeados
Um militar das Forças Armadas do Brasil (AFA), de 23 anos, que seria proprietário de um Bar no bairro de Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, município de Pirassununga/SP e, uma mulher de 42 anos, que seria funcionária do local, foram presos, segundo a polícia por tráfico, vendas de cigarros contrabandeados e de cigarros eletrônicos.
No início da noite de sexta-feira, 17, os investigadores de polícia, Domingos (chefe dos investigadores), Christiano e Raoni, comandos pela delegada de polícia titular do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, detiveram quatro indivíduos por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro acima mencionado no Cerrado de Emas.
De acordo com a polícia, a ação se deu devido a várias denúncias e, depois de “campanas” realizadas nas imediações.
Em veículo descaracterizado, um dos investigadores ficou nas imediações do local e, após a saída de um suspeito, já longe do Bar, foi abordado por outros policiais, sendo com ele encontrado duas porções de Crack e um eppendorf contendo Cocaína.
Após a detenção deste indivíduo, os policiais seguiram para o referido local, onde foram detidos dois homens e uma mulher, um deles o militar das Forças Armadas Brasileira que seria o dono do estabelecimento comercial.
Os policiais derem ciência das denúncias e, da detenção do indivíduo que teria comprado as drogas no local, iniciando efetuaram buscas.
Dentro da bolsa da mulher de 42 anos, que seria funcionária do local, foi encontrado um ‘saco’ plástico contendo Crack solto, além de mais de R$ 1.400,00 em dinheiro.
Debaixo da pia, outro saco plástico contendo vários saquinhos tipo chup-chup idêntico ao plástico que embalava as duas porções de crack encontradas com o suspeito abordado inicialmente.
Dentro do caixa do bar foram encontradas mais duas porções de Crack idênticas às demais encontradas.
No balcão foram encontrados mais de 500 maços de cigarros estrangeiros, cujo comercio no Brasil, seria proibido, sendo que na prateleira havia trinta (30) cigarros eletrônicos, eletrônicos, cujo comercio é proibido pela Anvisa.
Diante dos fatos, o responsável pelo bar, militar de 23 anos e a funcionária de 42 anos foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas. o suspeito inicialmente abordado na posse de 2 pedras de crack e 1 pino de cocaína, foi autuado na posse de drogas e foi liberado.
O outro funcionário do local de 21 anos prestou depoimento e foi liberado.
O militar e a mulher foram presos, ficando a disposição da justiça, onde neste sábado, 18, passarão por Audiência de Custódia.