Filho é suspeito de ter colocado fogo na casa de pai no centro de Pirassununga
Um incêndio provavelmente criminoso destruiu o telhado e o interior de uma pequena casa localizada na rua Da Saudade, próximo da esquina da Rua Capitão Maneco, centro de Pirassununga/SP.
Assim que acionados pelo COBOM – 193, toda equipe do Corpo de Bombeiros de Pirassununga chegou rapidamente ao local, onde vizinhos ajudavam na retirada de uma mulher cadeirante, a casa dela que fica no mesmo terreno não foi atingido pelo fogo, somente a caso do irmão que também não estava no local.
De acordo com policiais militares, uma equipe do policiamento de área da 3ª Cia. PM, foi acionada ao local, onde um filho estaria discutindo com o pai, onde vizinhos comentavam que o filho teria agredido ao pai, como em vezes anteriores.
Os policiais conduziram pai e filho ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a delegada de polícia civil judiciária, Dra. Tatiane Cristina Parizotto auxiliada pelo escrivão Eithel Strabelli, registram a ocorrência e, quando a delegada iria iniciar a prisão em flagrante do filho, o pai, não quis representar, pois, seu filho seria preso. Assim, a delegada não teve como prosseguir na prisão em flagrante.
O filho é suspeito em ter colocado fogo na casa do pai, onde equipes do policiamento de área de Pirassununga realizavam incursões em prováveis locais onde poderia ser localizado.
Neste momento policiais militares preservam o local, onde que o trecho rua Capitão Meneco para a rua Avenida da Saudade e Prudente de Moraes está interditada, bem como interdita a referida Avenida de acesso ao Cemitério e bairros da região norte, no cruzamento da rua Major Pereira, onde será realizada a perícia, pelo IC de Limeira/SP.