Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo
No final da tarde de segunda feira, a Polícia Judiciária do município de Pirassununga/SP, prendeu em flagrante um homem de 50 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A prisão ocorreu em decorrência de Violência Doméstica acontecida no último domingo, 5, na região central do município o homem teria ameaçado sua companheira, uma ajudante de cozinha de 32 anos de idade, com arma de fogo.
A ocorrência foi registrada no plantão policial e tomadas as medidas de urgência, tudo foi encaminhado ao Poder Judiciário, que logo expediu Mandado de Busca Domiciliar, visando apreender arma de fogo usada no delito.
A delegada de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, determinou com urgência o cumprimento do Mandado de Busca.
Os investigadores de polícia, Adriano Christiano, Aragão e Breno, apoiados pelos GCMs, Carlos e Cesar, rumaram para a residência situada no centro da cidade, onde localizaram o acusado.
Dentro da residência, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, registrada em nome do dele e um revólver calibre 32, sem qualquer documentação, motivo pelo qual foi dada voz de prisão.
A Pistola e o Revólver, bem como munições de ambos os calibres foram apreendidos e apresentados à delegada Parizotto que ratificou a voz de prisão.
Após pagar fiança, o suspeito foi colocado em liberdade, a princípio para responder ao processo em liberdade, bem como responderá pelo crime de Violência Doméstica.