Mulher grita e ladrão abandona veículo furtado
Um homem abandou uma camioneta no meio da rua Duque de Caxias, próximo da esquina da rua José Bonifácio, quando uma mulher ao ver que seu veículo estava sendo furtado começou a gritar, o que fez o bandido abandonar o veículo.
De acordo com a vítima, uma autônoma de 37 anos, moradora no bairro do Paraíso, município de Santa Cruz da Conceição/SP divisa com Pirassununga/SP deixou sua camionete GM/S10, de cor preta, placas de Goiânia/GO estacionada ao entorno da Praça Central de Pirassununga, quando minutos após observou que seu veículo era dirigido por um homem e estava parada no Semáforo localizado no cruzamento da rua Duque de Caxias com a José Bonifácio, quando então começou a gritar.
O ladrão se assustou com os gritos da mulher, momento em que desceu do veículo e desceu correndo a pé pela rua José Bonifácio, adentrando na rua XV de Novembro, sentido sul.
Os policiais militares Rozada e Reizer, do policiamento de área foram para o local, enquanto que outras viaturas realizavam buscas ao suspeito. Os policiais, ao adentraram na camionete viram que o módulo original havia sido retirado e substituído por outro, possibilitando que o ladrão desse a partida no veículo, mas se deu mal quando a proprietária do mesmo viu seu veículo sendo levado e passou a gritar.
O módulo original da camionete colocado pelo ladrão no assoalho do veículo, lado do passageiro. Os policiais fizeram a substituição do módulo, o que possibilitou que a mulher funcionasse a camionete.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia. A Polícia acredita que um comparsa teria dado fuga para o bandido.
Foto – João Batista Marques/Gráfica Stilo