Polícia Civil investiga possível caso de Pedofilia, Prostituição Infantil e Desmanche de Veículos
Na noite de terça-feira, 7, os Cabos PMs Rodrigues e Alan, componentes da viatura I-36401, do grupamento da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, pertencente à 4ª Cia. PM (Leme/SP) do 36º BPMI, devido à uma denúncia anônima do COPOM 190, deram início à uma possível rede de pedofilia, além de “quebrar” um desmanche.
Os policiais em questão estavam em patrulhamento de rotina, quando por volta das 20h30, o COPOM irradiou para os policiais acima mencionados de que um veículo Chevrolet/Onix, ano 2019, de cor branca, placas de Limeira/SP, produto de furto pela cidade de Limeira estaria sendo rastreado e o local informado seria pela rua Otávio Francisco bairro, Santa Julieta.
De imediato os policiais se deslocaram para o local, quando avistaram o veículo em questão e, ao se aproximar do condutor, o mesmo rapidamente adentrou a garagem e ao notar que seria abordado saiu de dentro do veículo correndo em meio a mata, pulando o muro evadindo-se, não sendo possível aborda-lo. Diante da situação os policiais seguiram para a garagem, pois, o portão permaneceu aberto.
Ao averiguar o emplacamento que estava no veículo não estava dando cadastro, sendo verificado o chassi via Prodesp e foi constatado que realmente o veículo era produto de furto na segunda-feira, 6, pelo município limeirense.
Durante a ação dos policiais, os mesmo localizaram várias carcaças de veículos e também várias peças dentre elas rodas, bancos, vários módulos e também muitas ferramentas utilizadas para o desmanche dos veículos.
No interior da residência que estava com a porta aberta foi localizada duas adolescentes, ambas de 14 anos, moradoras na cidade de Leme/SP, sendo indagas a respeito da situação, onde afirmaram que conheciam o proprietário do local, sendo que sempre ele ia buscá-las na cidade de Leme e estariam ali desde o dia 6 de fevereiro.
No interior do quarto foi localizada vários objetos eróticos que segundo as adolescentes, o homem que fugiu, identificado pela polícia como sendo Ricardo Lestier de Godoy, 42, utilizava com a ajuda das mesmas e que desta vez pediu para que uma delas filmasse com o celular o ato porque segundo ele enviaria o vídeo para outra pessoa.
No quarto foi localizado porções de maconha em forma de cigarros, um notebook dell e vários módulos de diversos veículos todos estes apreendidos.
Também foram apreendidos vários aparelhos de celulares câmera digital, dvds/cds, entre outros objetos.
O delegado Otavio Volpini Silva, que se encontrava de plantão, esteve no local, bem como o policial civil do município em questão, Rogério Nascimento dos Santos.