Covabra Supermercados sorteará vale-compras de R$ 500 e viagem aos clientes
A partir desta quarta-feira (1/2), o Covabra Supermercados inicia a campanha ‘Tô numa boa rindo à toa’. Inspirada no sucesso do grupo Falamansa, a ação vai, literalmente, deixar o cliente rindo à toa, com sorteios semanais de R$ 500 em vale-compras e de uma viagem com tudo pago, com direito a acompanhante, no valor de R$ 25 mil.
“O Cliente Bem-Estar, que já está sempre numa boa com descontos exclusivos, agora tem mais um motivo para sorrir à toa, podendo ganhar o vale-compra ou a viagem. Assim como esse clássico do forró, que é reconhecido por todos, vamos levar a alegria para o cliente Covabra“, afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede.
Toda semana, até o dia 3 de março, cada uma das 18 unidades da rede vai sortear dois clientes para ganhar o vale-compras de R$ 500, totalizando 144 premiados. Por último, todos que participaram da campanha concorrerão a uma viagem com acompanhante.
“Uma das missões do Covabra é levar bem-estar a cada encontro, e nada melhor do que uma viagem ou um dinheiro extra para fazer compras, para trazer mais leveza e sorriso para a vida”, complementa Jacqueline.
Para participar, é necessário fazer parte do programa de fidelidade da rede, o Cliente Bem-Estar. A cada R$ 50 em compras, durante o período da campanha, o cliente terá direito a um cupom, podendo ganhar mais ao comprar produtos das marcas parceiras.
A ação é válida nas lojas físicas e nas compras feitas pelo site do Covabra, em que o cliente pode decidir se quer retirar os produtos na loja de sua preferência ou receber em casa.
Sobre o Covabra
Com mais de 33 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo.
Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir.
Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 18 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.