Homem leva quatro facadas na Vila São Pedro em Pirassununga. Estado de saúde é grave
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo, 29, no plantão da Central de Polícia Judiciário. A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares, Cabos PMs Marins e Pilon, da 3ª Cia. PM de Pirassununga.
De acordo com os policiais, por volta das 20h10 do domingo em questão foram acionados pelo COPOM – 190, para atenderem ocorrência de averiguação de atitude suspeita e que então se dirigiram até o local, Avenida Miguel Ângelo Devitte, Vila São Pedro, zona leste, porém, no local não havia mais ninguém e a residência estava fechada e o portão trancado.
Os policiais fizeram contato com um morador da mesma rua, onde o mesmo informou que tinha ocorrido uma briga no local e que o SAMU já havia socorrido a vítima, mas não soube dar maiores informações.
Diante o socorro da vítima os seguiram para o Pronto Socorro, onde contato com a parte com uma mulher, a qual disse que estava no ‘Bar Esquinão’, quando foi informada por um garoto do bairro que seu namorado Antônio Gomes da Silva, 38, havia sido esfaqueado por um sujeito conhecido por “Balinha”.
De acordo com a mulher, sabendo que o namorado tinha sido socorrido se dirigiu ao Pronto Socorro.
Em contato com a equipe do hospital, os policiais foram informados que a vítima havia recebido quatro facadas, sendo duas no pescoço, uma nas costas e uma na nuca e que seu estado seria grave, pois, o mesmo perdeu muito sangue.
Os policiais militares fizeram contato com o plantão policial, onde o delegado de polícia judiciária, Dr. Icaro José, acompanhado do investigador Adriano foram até o local, onde acionou uma equipe da Polícia Científica ao local do ocorrido, sendo a área preservada pelo policiamento de área.
O boletim de ocorrência foi finalizado as 00h38 da madrugada desta segunda-feira, 30.
A vítima continuava internada na Santa Casa de Pirassununga, até o fechamento desta edição, as 16h44.
Segundo informações de dentro do hospital, o risco de morte da vítima é grande.