Vereador “Paulinho do Mercado” na pasta da Promoção Social! Insônia e mudança de Gabinetes
Depois de tentativas em atrair vereadores e vereadoras para assumirem secretarias do governo Mantovanistas, onde não obtiveram sucesso, uma nova tentativa foi realizada.
De acordo com informações chegadas ao repórter Ademir Naressi, o novo alvo foi o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (Paulinho do Mercado), que teria sido ‘assediado’ para assumir a pasta da Promoção Social.
Nas redes sociais eleitores do vereador, ao tomarem conhecimento reagiram dizendo, “meu Deus, seria mais um traidor do meu voto”; outra colocação de uma mulher disse “não acredito, pelo que conheço, o vereador não precisa receber propinas para virar as costas para seus eleitores”.
A tentativa de atrair vereadores para a base do governo é desesperadora, porém, não se sabe por quais motivos.
“O governo quer ter ao seu lado vereadores para não investigar possíveis irregularidades, mas, o Tribunal de Conta do Estado, fará nos próximos trinta dias uma varredura em Licitações, Contratos entre outras situações”, confidenciou um funcionário de carreira da Secretária Municipal de Finanças”, sendo balizada por outro funcionário público, com amplo conhecimento em Licitações, Chamamento Público e Tomadas de Preços…”.
Veja a trajetória do vereador
“Aos 36 anos de idade, Paulo Sérgio Soares da Silva, o Paulinho do Mercado, está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Pirassununga. Filiado ao DEM, foi reeleito no ano passado com 1211 votos, 400 a mais do que em 2016, quando chegou à Câmara pela primeira vez. Atualmente, é vice-presidente da Casa e membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Lavoura.
Nascido em 26 de julho de 1984 em São José do Belmonte, no Estado de Pernambuco, Paulinho do Mercado chegou a Pirassununga em 2008. Antes de virar empresário há seis anos (é proprietário do Mercado Paulinho, na Vila São Pedro, e do Depósito de Gás Paulinho, no Jardim Kanebo), trabalhou como apanhador de laranja e servente de pedreiro. Na Usina Baldin, foi bombeiro.
Casado e pai de um menino de 7 anos, o vereador desenvolve ainda trabalhos sociais na cidade, como o Sopão no Centro Comunitário do Jardim Redenção todas as quartas-feiras. No Dia das Crianças, costuma realizar uma festa na Vila São Pedro e na zona sul da cidade. O mesmo ocorre no Dia das Mães, com o projeto “Mamãe Feliz”.
Sempre com o propósito de ajudar a população mais carente do município, o vereador pretende lutar, durante seu mandato, pela instalação de um centro comunitário na Vila São Pedro e pela valorização da função de servente de pedreiro, com a geração de mais empregos para a categoria”. (Este documentário é do perfil do vereador na página da Câmara Municipal de Pirassununga).
Insônia
“Muitas pessoas estariam com insônias, preocupadas com possíveis denúncias que estariam sendo investigadas pelo GAECO, também pela Polícia Civil Judiciária, envolvendo Difamações e, também ao ‘atentando de morte ocorrido na casa do vereador Carlos Luiz de Deus”, confidenciou um funcionário (concursado) da secretaria de administração, o qual por medo de retaliações pediu para não ter o nome divulgado.
A foto acima, mostram os disparos efetuados no atentado a morte ocorrido contra o vereador Carlinhos de Deus e seus familiares.
Mudança Gabinetes
Funcionários que que tem acesso aos Gabinetes do Prefeito e de Governo, dizem que a provável mudança para parte do prédio da Secretaria Municipal de Educação, seria para restringir a entrada e saída de funcionários, onde apenas teriam acesso, secretários e poucos comissionados.
Porém, professores e profissionais que trabalham no Palácio da Educação estariam revoltados com a medida, pois, o local foi construído para ser ocupados pela área da Educação.
Quem assume a vereança no lugar do Paulinho?
Quero deixar bem claro ,o vereador Paulinho não faz mais parte do do Sopão Comunitário da vila Redenção,quem faz o Sopão ,sou eu (Ana Maria) com ajuda de algumas pessoas qy me ajuda ,nós legumes, macarrão e gás,já faz muito tempo, que ele não ajuda nem c a cebola
Isso aqui é um site de noticias ou fofocas? “alguém me disse”, “não se sabe os motivos”, “provável mudança”,
“confidenciou um funcionário”… Cara, vc confia nessas fontes? São imparciais ou pessoas ressentidas ao saberem da própria mediocridade? Jornalismo se faz com fatos e checagens. Tu é muito ruim mesmo, e nem se importa com isso né? Ah, e o título está errado (munda), pra variar – revisão dos textos pra quê né?…Coitada dessa Pirassununga. Há 40 anos a cidade só cresce em loteamentos e alguns comércios, fora isso não sai do lugar, não progride. Administrações ruins, sociedade egoísta, jovens (alguns já meio passadinhos beirando os 50, incluindo uns riquinhos boçais) alienados que só pensam em bar e drogas, políticos sacanas, imprensa pior. Vai dar aonde isso?
A fonte dele é a “rádio-peão”, tudo na base de suposições, fofocas e fuxicos. A verdade é que ele morre de raiva e faz oposição ao atual prefeito e o secretário Luiz Montagnero (que ele odeia), tudo pra defender o filho dele que foi “jogado para escanteio”. Ele só posta o que lhe convém, por isso ninguém leva a sério. Pronto, falei…
Cara… sensacional seu comentário. Incluiria nesta lista “Fascistas preconceituosos e golpistas”.
Viva a “Cidade Simpatia”!!!
Noffa!!! Fiquei ofendida agora mona!!! Cê é de isquerda né? Progressista né?
Tá na tchurma dos cinquentinhas que eu citei nega? Vc já estudou sobre fascismo coleguinha?
Talvez por pessoas como vc a cidade não evolui mesmo. Tchau querida!!