Sepultado em Santa Rita do Passa Quatro homem que morreu ao cair da Cachoeira Três Quedas
Foi sepultado no início da tarde de segunda-feira, 9, no Cemitério Municipal da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, o pai de família Maximilian de Siqueira Crema, 27, o qual morreu no final da manhã de domingo, 8, quando despencou da Cachoeira Três Quedas, localizada no município em questão.
Os policiais militares Anselmo Correa e Eder Lencione, do policiamento de área da cidade santarritense, que apresentaram a ocorrência as 17h22, do domingo, no plantão da CPJ de Porto Ferreira/SP, disseram que foram acionados ao local por volta das 12h00 ao local dos fatos, onde a esposa da vítima, Daiane Oliveira Melo, relatou que seu esposo encontrava-se na companhia de familiares na cachoeira conhecida por Três Quedas, momento em que foi ajudar seu sobrinho que havia escorregado em um tronco e caído na água.
Na tentativa de ajudar ao sobrinho acabou escorregando e caindo do meio onde ficam localizadas a três quedas, se afogando.
Ainda, segundo a viúva, o marido Maximilian sofria de problemas pulmonares, sendo que já havia passado por uma cirurgia e que devido a profundidade do local, não conseguiu sair, sendo puxado pela correnteza.
A mulher disse que conseguiu tirar seu irmão da água, porém, não obteve sucesso em salvar o marido.
O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira foi acionado, onde conseguiram localizar o corpo submerso, porém, sem vida.