Morto após tentativa de roubo em Analândia é reconhecido e enterrado
Foi enterrado no meio da tarde de domingo, 25, no Cemitério São João Batista, no município de Leme/SP, o homem morto durante uma tentativa de roubo à uma residência na cidade de Analândia/SP, durante a madruga do sábado, 24.
O suspeito de tentar invadir com mais dois comparsas uma residência no município Analandense, foi reconhecido pela irmã, moradora no município lemense, no IML da cidade de Rio Claro/SP, como sendo Johan Jefferson Pereira Cachola, 37.
De acordo com a irmã do suspeito, tomou conhecimento da morte de um bandido através de reportagens do caso ocorrido na cidade de Analândia/SP, quando se dirigiu para o Hospital daquela cidade, onde foi informada que o homem tinha sido levado para o IML da cidade de Rio Claro, onde lá compareceu e reconheceu o homem como sendo seu irmão Johan Jefferson.
Um segundo suspeito identificado como Mateus dos Santos, morador na cidade de Leme/SP, foi detido nas imediações do Terminal Rodoviário de Pirassununga/SP, no início da tarde de sábado, pelos Cabos PM Alan e Merenciano e, apesar de confessar da tentativa do roubo, não foi preso, sendo ouvido e liberado, mas, durante o Inquérito Policial aberto pela CPJ da cidade de Analândia, a autoridade policial poderá pedir sua pressão temporário ou preventiva. A polícia tenta agora identificar o terceiro elemento.
Foto/Capa – Reprodução do facebook