Comando da 2ª Cia. de PM Ambiental homenageado com a Medalha de Cinquentenário

Comando da 2ª Cia. de PM Ambiental homenageado com a Medalha de Cinquentenário
Em comemoração ao cinquentenário da criação da Polícia Florestal, na quarta-feira, 14, a Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, homenageou policiais militares ambientais, bem como personalidades civis, empresas públicas e privadas que de toda forma contribuíram com policiamento florestal de manancial.
O Capitão PM Helington ILGGES da Silva, comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Ambiental, foi condecorado com a Medalha, bem como o Cabo PM Márcio Ribeiro BRUSTELO.
Nota Oficial da 2ª Cia. PMAmb
Nesta data, 14 de dezembro de 2022, o Capitão PM Helington ILGGES da Silva e o Cabo PM Márcio Ribeiro BRUSTELO, da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Ambiental, foram honrados em receber a mais alta comenda da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo.
Instituída em 06 de Dezembro de 1999, através do Decreto Estadual Nº 44.488, a comenda tem o objetivo de galardoar as personalidades civis e militares, e instituições públicas e privadas, que tenham contribuído para o maior brilho do Policiamento Florestal e de Mananciais ou, de algum modo, prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo.
A Medalha Cinquentenário do Policiamento ambiental é outorgada pelo Comandante Geral da Polícia Militar e pelo Comandante do Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, após um rigoroso processo de seleção, anualmente na data de 14 de dezembro, que neste ano remete aos 73 anos da criação da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, defensora e protetora do meio ambiente para as presentes e futuras gerações.













Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga