Pirassununga abandonada. Secretário de governo diz que cidade está um “Jardim em Obras”
Apesar de o secretário de governo, o contabilista Luís Carlos Montagneiro Filho, tido como Primeiro-Ministro de Pirassununga/SP, em suas falas dizer que o município está uma beleza, tudo certinho, um ‘jardim’ em obras, nada é visto, pelo contrário.
Ruas, Avenidas e Vicinais estão sem condições de tráfego. Praças com falta de iluminação, mato alto, bancos quebrados e fiação elétricas furtadas.
No final desta matéria, imagens de alguns buracos (somente em dois quarteirões) pela rua José Benedito Humberto, Verona II, zona sul da cidade.
Vamos aos descasos
Unidades de Saúde, sem médicos e enfermeira (o) s (fato denunciado ao COREM); Escolas Municipais ‘abandonadas” desde a miniexplosão; falta de remédios; merenda escolar ‘fraca’…
Ainda, durante o governo do prefeito Dr. Dimas Urban, o qual, acompanhado do vereador licenciado, Vitor Naressi que na ocasião ocupava o cargo de secretário de Indústria e Comércio, também de outros secretários como: Paulo Tannus (Segurança Pública), Júlio Baldúcci (Agricultura), Fábio Della Líbera (Meio Ambiente), Willian Ponciano (Cultura e Turismo), Leandro Simão (Obras e Serviços), o grande maestro do SAEP, João Alex Baldovinotti, muitas verbas estadual e federal foram conquistas, não podendo esquecer dos secretários Edgar Saggiorato (Saúde/Administração), Cristiane Fonseca (Saúde), Bonfogo (Finanças), também do diretor Habitacional, Ubiratan (Bira), entre outros.
Verbas conquistadas através de deputados estaduais e federais.
A iluminação no campo do Médice está uma vergonha tem 40 lâmpadas queimadas , quanto a calçada das ruas e casas devia multar o dono da casa , se todos cuidassem da frente de sua casa já ficaria bom!
Boa tarde. Tal situação se estende às Praças, Ruas, Canteiros de Avenida, Parques, Lago Municipal, quadras, Próprios Municipais… Tenho 46 anos de idade e, sinceramente, nunca vi uma cidade com tantas lâmpadas apagadas. Além disso, Pirassununga tá suja, mato alto, guias e sarjetas trincadas ou quebradas, sinalização de solo das ruas inexistentes, etc, com destaque para Cachoeira de Emas também. A cidade realmente encontra-se à deriva em termos de apresentação, basta comparar com Leme e Porto Ferreira. Nem vou mencionar a questão de gestão.
CONCORDO COM OS COMENTÁRIOS DE TAÍS E VERONICA
Avenida Juca Costa atrás da faculdade… Calçadas sendo devoradas pelo mato e pela erosão. Idosos, mães com crianças, e outros pedestres precisam passar pela rua. Em dias de chuva o transtorno é ainda maior, os bueiros transbordam e até a rede de esgoto começa a vazar. Onde estão as autoridades da cidade?
A cidade está uma vergonha, essa administração é a pior que eu já vi aqui na cidade. Só para confirmar isso: chegamos mais uma vez nas festas de fim de ano e onde foi parar a decoração de fim de ano?
Daqui a pouco vai aparecer SALVADORES DA PÁTRIA com atitudes politiqueiras típicas para tapear o povo.