Lavrador é preso por Violência e Desrespeitar Medida Protetiva
O lavrador Carlos Henrique dos Santos, 30, morador na Avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira, Jardim Olímpio Guiguer, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi preso por volta das 03h00 da madrugada deste sábado, 15, por Violência Doméstica, Descumprimento de medida protetiva de urgência, Lesão corporal e Constrangimento ilegal.
Os policiais militares Rombaldo e Fantin, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I que apresentaram a ocorrência junto ao plantão da PCJ, informaram que durante a madrugada em questão foram acionados por uma mulher, vítima de violência doméstica, sendo apoiados por outros policias militares.
D acordo com a vítima, uma faxineira de 40 anos de idade, foi agredida com chutes e socos na cabeça, rosto e pernas pelo seu ex-companheiro, o qual foi identificado como sendo Carlos Henrique dos Santos. A vítima apresentou aos policiais um documento de Medida Cautelar onde Carlos Henrique deveria manter a distância de 200 metros da vítima e da filha do casal, referenciado no processo n° 1501282-25.2019.8.26.0457 (flagrante de Violência Doméstica, da qual foi preso e foi liberado em Audiência de Custódia.
Os policiais prenderam o acusado deixando o local, sendo dada voz de prisão pelo delito de Descumprimento de Medidas Cautelares e por Violência Doméstica, e informado seus Direitos Constitucionais, não sendo necessário o uso de algemas.
Depois de passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, o lavrador foi conduzido para a Sala de Flagrantes do plantão da PCJ onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a prisão, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas onde passará por audiência de custódia.