Com passagem por roubo, jovem é preso com simulacro e drogas em Santa Cruz da Conceição
No final da manhã de sexta-feira, 11, policiais civis das cidades de Santa Cruz da Conceição/SP e Leme/SP, dando cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário da cidade de Leme, prenderam em flagrante por suspeita de tráfico ao jovem Denner Cardoso Pires, 22.
O homem preso já havia sido preso no ano de 2020 por roubo, ocorrido pelo município de Santa Cruz da Conceição, quando na oportunidade o policial civil Rogerinho realizou um brilhante trabalho investigativo.
Na manhã da sexta-feira em questão, policiais civis, em companhia do delegado de polícia, Dr. Carlos Eduardo Malaman, seguiram para a rua das Hortências, bairro Alto das Águas, no município de Santa Cruz da Conceição, onde ao chegarem no imóvel em questão cientificaram os moradores acerca da ordem judicial e passaram a realizar buscas no interior do imóvel, principalmente no quarto do indiciado.
No guarda-roupas de Denner, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, diversas porções de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$132,00 em dinheiro. Indagado acerca dos fatos, Denner afirmou que o simulacro era para sua segurança, pois já foi ameaçado e com relação as drogas disse ser usuário.
Era de conhecimento do policial Rogério, que o suspeito tem seu nome envolvido com a venda de drogas a usuários da cidade, inclusive a ameaça onde ele teria exibido uma arma de fogo se relacionava as drogas, bem como se apresentava como sendo um integrante de uma facção criminosa.
Assim, Denner foi conduzido ao plantão da CPJ de Leme, isto após passar por exame de corpo delito, onde o delegado Carlos Malaman ratificou a prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo encaminhado para a Central de Vagas e Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Foto – PCJ