Ex secretário Léo Rozin é expulso do Paço Municipal e constrangido pelo secretário de governo
Na última quarta-feira, 19, o ex-secretário Léo Rozin (Marcos Leonardo Rozin), uma pessoa que por sua competência e profissionalismo ocupou diversos cargos da Prefeitura Municipal de Pirassununga (Assessor do Procurador Geral do Município, na Gestão do Prefeito Ademir Lindo, Secretário de Promoção Social, no governo do Dr. Dimas Urban, inclusive Secretário de Cultura e Turismo do atual Prefeito, Dr. Mantovani), passou pelo maior constrangimento de sua vida, jamais passado e nunca esperado pelos anos trabalhados e amizades conquistadas nesse período.
Léo Rozin, devido sua passagem por cargos comissionados nos governos nutre grandes amizades nas secretarias municipais e seus respectivos setores, devido sua educação de berço e escolar, não tendo contra si, nenhuma ocorrência policial de ameaça entre outras e atendendo pedido de “queijos artesanais” que a família produz, inclusive da primeira dama, levou para o interior da Procuradoria do Município, alguns pedidos.
Quando se encontrava na cozinha da respectiva repartição pública foi abordado pelo secretário de governo, Luís Carlos Montagneiro Filho (tido nas redes sociais como Primeiro-Ministro ou Pequeno Príncipe), de forma rude e constrangedora, o expulsou do local.
De acordo com Léo Rosim, o secretário Montagneiro Filho teria dito que, o mesmo teria optado por outras amizades, não citando as quais, dizendo que poderia, se não estivesse tomado amizades diferentes ter continuado na administração.
Urge ressaltar que o ex-secretário laborou na referida Seção por mais de quatro anos e sempre foi bem-quisto pelos que ali laboram, inclusive é amigo pessoal dos Procuradores concursados, que não estavam presentes no momento do fato, sendo testemunhas somente das servidoras municipais que trabalham na recepção do local.
Por sinal, VALE RESSALTAR, não é a primeira vez que o secretário de governo Luís Carlos Montagneiro Filho, age dessa forma, ele já tinha barrado o ex-secretário de segurança pública, Paulo André da Silva Tannus, na sede da Secretária de Segurança Pública do município, onde está sediada a base da GCM, na recepção da deputada Joice, sendo que o ex-secretário que trouxe o recurso para a GCM.
Por ser muito querido, o fato se espalhou rapidamente nas demais seções do Paço Municipal uma vez que o ex- Secretário também possui bom relacionamento com os servidores dos demais setores.
De uma índole moral, Léo Rozin deixou o local constrangido; lembrando que andar pelos corredores do Paço Municipal nenhum cidadão pode ser proibido, até mesmo porque a administração do prédio pertence a Secretaria de Administração e o ex-secretário foi proibido de adentrar no local, mesmo sendo um contribuinte e o prédio ser público.
Assim, outro detalhe discutível é se um contribuinte pode ou não adentrar em secretárias, seções, andar pelas salas, porém, sem o manuseio de documentos e processos, a não ser que seja como parte.
Fotos – Arquivo pessoal e da redação
Decepção Decepção Decepção
O Léo é de uma educação peculiar
Gente por favor
Agora o espaço público tem dono,
Outra coisa vereadores e Prefeito são eleitos pelo povo agora secretário não
Ele e responsabilidade do Prefeito então Prefeito toma uma atitude aí por favor porque isso
não pode acontecer com munícipes
Dê poder ao homem e ele se revelará! Pois então, esse é o lobo em pele de cordeiro, que vai em emissoras de rádio e redes sociais, dizendo ser bom exemplo de cidadão, ser justo, que vive citando passagens bíblicas para lá e para cá.
Afinal das contas quem é prefeito em pirassununga ou não temos prefeito pq tudo manda .e nada resolve a não humilhar os outros até quando vai isso tem que chamar uma reportagem pra quem pode e quem não pode .tem que tirar esse montanheiro da prefeitura mais primeiro tem que fazer ele passar uma vergonha muito grande cara chato meu
Já que ele tá banhando o prefeito então manda arrumar essa cidade que tá um caos.
Trabalhei com ele, nutriu uma amizade profunda com a pessoa dele, Homem de caráter e profissional de primeira linha, lastimável, ler uma matéria dessa natureza. CONTE COMIGO SEMPRE LEO, ESTAMOS JUNTOS,
Tudo passa neste mundo…..
Logo, acaba o tempo desse prefeito…e daí limpa-se todo esse pessoal autoritários e “donos” do pedaço!
totalmente indignada, indignada, indignada. A Justica divina vem no momento certo.