Jovem baleado na cabeça morre na UTI de Pirassununga depois de 5 dias
Willian José Candido dos Santos, 22, que estava internado desde o início da noite de quarta-feira, 12 de outubro, devido um ferimento com disparo de arma de fogo que lhe acertou a cabeça, e que se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Pirassununga/SP, não resistiu ao ferimento vindo a óbito as 11h50 da manhã de segunda-feira, 17 de outubro, sendo o comunicado registrado as 12h58 no plantão do Distrito Policial.
Por determinação do delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira/SP.
O corpo de Willian José foi sepultamento desta terça-feira, 17. as 09:30h, no Cemitério Parque do Bom Jesus em Pirassununga.
Até o fechamento desta matéria, já foram realizados três boletins de ocorrência, um no dia dos fatos como tentativa de homicídio, depois, no dia 15, outro registro as 21h50 no plantão de polícia da CPJ, a mãe da vítima e uma irmã prestaram informações sobre o ocorrido e posteriormente serão ouvidas, e o terceiro boletim foi registra das 12h58 de segunda-feira, 17, o qual foi transformado de tentativa de homicídio para homicídio culposo.
Reveja matéria sobre o ocorrido: