DOM, não publicou portaria nomeando novo mandatário da Saúde de Pirassununga
Nestes últimos dias, depois do afastamento do técnico de enfermagem Júlio César, que está a frente da Secretaria de Saúde, mas, que deixa claro que após seu retorno solicitaria sua exoneração da função de Secretário Municipal de Saúde de Pirassununga/SP, o prefeito e seu secretário de governo, segundo informações de pessoas próximas ao gabinete, se reuniram com ao menos deis pessoas ligadas à área da saúde, sendo feito convites para ocuparem o cargo, mas, as respostas foram não.
Na quarta-feira, 5, comentava-se que o médico, Dr. Amauri Andriotti teria aceitado o convite, porém, pessoas próximos ao médico que já ocupou a pasta, bem como foi assessor do ex-secretaria Edgar Saggioratto, pontuavam em dizer que Andreotti, devido sua personalidade forte, pois, nunca gostou de ingerências, jamais assumiria um cargo para ser mandado.
No final da tarde da mesma quarta-feira, outro nome ganhou os corredores do Paço Municipal, a da enfermeira Kellen da Mata. Durante toda a quinta-feira, 6, seu nome ganhou espaço dentro de outras secretarias.
Já no final da tarde o nome tido como certo era mesmo de Kellen da Matta, mas na edição da quinta-feira em questão não foi publicado no Diário Oficial do Município, ou seja, a secretaria da saúde do município continua a deriva.
Caso seja efetivada como secretária como se comenta nas rodas dos pontos de cafés da cidade, apostas estavam abertas para saber por quanto tempo ficaria a ‘nova ou novo’ secretário à frente da pasta.
Reportagem em andamento