Por 6 votos a 3, governo municipal não conseguiu eleger o corregedor da Câmara Municipal
Por seis (6) votos a três (3), assim, não foi necessário o voto ‘minerva’ da vereadora Luciana Batista “do Léssio”, atual presidente do Poder Legislativo de Pirassununga/SP, o vereador Vitor Naressi Netto, derrotou o suplente de vereador João do Sal Filho, um dos líderes do prefeito, sendo eleito como o novo Corregedor da Câmara Municipal.
João do Sal Filho e Vitor Naressi concorriam ao cargo de Corregedor, sendo o primeiro ‘bancado’ pelo executivo, enquanto que o segundo tinha a seu lado os vereadores independentes que querem o melhor para o município pirassununguense.
Votaram a favor de Vitor Naressi os vereadores; Carlinhos de Deus, Cícero Justino, Paulino do Mercado, Sandra Vadalá, Wellington e o próprio vereador Naressi. Para o vereador João do Sal Filho, votaram; além de Sal Filho, os vereadores Cesar e Jefferson Alexandre.
Com esta votação, o governo municipal se vê enfraquecido, uma vez que o secretário de governo, Luís Carlos Montagneiro Filho estava “jogando fora das quatro linhas” para conseguir votos ao seu candidato, o líder governistas João do Sal Filho.
Os ataques de Montagneiro Filho, endossado pelo prefeito Mantovani ao legislativo não está sendo visto com bons olhos pelos legisladores, ainda mais, diante de horas e horas de gravações, alguns delas já disparadas nas redes sociais, entre outras que poderão serem disparadas certamente deixarão marcas.
Que site de merda,agora o “filhinho do cara que se diz repórter é contra o governo.
Meses atrás era secretário de indústria e comércio e aí estava tudo certo né.
Imprensa de merda que Pirassununga tem.
Todos querendo puxar a sardinha pro seu lado. ” Política Pirassununguense”