Vereadora Luciana do Léssio quer referência 20, para quem recebe as referências 16, 17 e 18
Devido a aprovação merecedora do aumento das referências dos integrantes da Guarda Civil Municipal do município de Pirassununga/SP, fator este que levará aos homens das forças de segurança terem um aumento salarial, a vereadora Luciana Batista – “Luciana do Léssi” determina ao chefe do município a adequação salarial dos servidores municipais com referências 16, 17 e 18, que passem a receber em cima da referência 20.
Considerando que a necessidade de adequação salarial dos servidores municipais com referências iniciais 16, 17 e 18;
Considerando que o salário dos servidores que se encontram elencados em tais referências apresenta grande defasagem, sendo necessária sua adequação para referência 20, como medida de justiça e equidade;
Considerando que, no dia 11 de agosto do corrente ano, houve reunião entre o Prefeito Municipal, alguns Vereadores desta Casa de Leis e membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para análise e viabilidade de adequação dos salários destes servidores.
Diante dessas considerações, solicito ao Senhor Prefeito Municipal, o seguinte pedido de informações:
a) Para qual referência salarial se pretende adequar/elevar as referências 16, 17 e 18?
b) Caso haja adequação das referências 16, 17 e 18 para 20 ou outra referência, qual será o impacto na folha de pagamento da Municipalidade? Favor discriminar o valor mensal da despesa, informando o valor atual e o valor caso haja modificação das referências.
c) Quantos servidores públicos atualmente estão incluídos nas referências 16, 17 e 18? Favor informar a quantidade de funcionários por referência salarial.
d) Favor encaminhar cópia de todo processo licitatório;
e) Prestar outras informações a respeito do assunto.