“Queria matar ela sim” disse homem preso por violência doméstica
No final da noite de sexta-feira, 12, pouco mais das 22h25, os Cabos PMs Éder e Freitas, do radiopatrulhamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, diante denúncia de violência doméstica chegada ao COPOM, foram acionados para uma residência localizada ao longo da rua João Corbani, Vila São Pedro, zona leste.
Ao chegarem no imóvel os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher de 30 anos, a qual disse que seu ex-companheiro de nome Thiago tinha invadido a residência e segurando-a e, fazendo ameaças de morte, quando a sobrinha da vítima ao ouvir a discussão ligou para a Polícia.
Vítima e sobrinha disseram que o agressor ao tomar conhecimento do acionamento do policiamento, deixou a casa, indo para um bar das proximidades.
Os policiais rumaram para o bar e, quando chegavam, o acusado estava deixando o estabelecimento, e ao ver a viatura policial retornou para o interior do bar, sendo abordado e lhe dado voz de prisão. Thiago Zaneli Ferreira da Silva, 32, reagiu contra os policiais que usaram de técnicas policiais para prender o indivíduo e o colocá-lo no compartimento de presos, sendo levado ao Pronto Socorro para exames de corpo delito, sendo encaminhado no plantão da CPJ.
Mesmo na presença dos policiais militares e do investigador Carlos Cabrini, Thiago disse para a ex-companheira “vou matar essa vagabunda, fui na casa dela e queria matar ela mesmo”, dizendo ainda “vagabunda, p…, filha da p…, prostituta entre outros palavrões”.
Durante sua prisão em flagrante por Violência Doméstica, Thiago quebrou uma das portas do plantão policial com chutes e cabeçadas.
Thiago vai responder, além do descumprimento de Medida Protetiva, por Violência Doméstica, Injúria, Ameaça e Dano ao Patrimônio Público.
Após ser ratificada sua prisão pelo delegado de polícia, Dr. Ícaro José, Thiago foi levado para Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.